Suspeito de atirar em grávida que perdeu o bebê é réu por tentativa de homicídio em outro caso.
Segundo delegado, processo anterior foi motivado por ciúmes de uma ex-companheira. Histórico do suspeito indica que ele tem tendência para violência contra a mulher, diz delegado.
Jovem é baleada por homem durante discussão, em Itumbiara.
O homem suspeito de atirar contra uma mulher grávida que acabou perdendo o bebê, em Itumbiara, na região sul de Goiás, responde por outros crimes e é réu por tentativa de homicídio contra outro homem, segundo a Polícia Civil. Ao DE, o delegado Felipe Sala explicou que o outro crime teria sido motivado por ciúmes de uma ex-namorada.
Jamil Eduardo Marques Rezende, de 31 anos, estava foragido da polícia até a última atualização desta reportagem, e o DE não conseguiu localizar a defesa dele.
Maria Fernanda Santana Silva, de 25 anos, foi baleada no sábado (7). Ainda de acordo com Felipe, o histórico do criminoso indica que ele tem tendência para violência contra a mulher, incluindo uma passagem por violência doméstica.
“Ele é um criminoso em potencial. Ele tem um histórico bem comprometedor”, destacou o delegado.
Maria seguia internada com o quadro de saúde estável até a última atualização desta reportagem.
MOTIVAÇÃO DO CRIME.
Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime ainda está sendo investigada, mas segundo relatos da vítima à Polícia Civil, a mulher foi baleada após uma discussão. Ela contou ao delegado que não lembra detalhes sobre o caso, mas recorda que Jamil chegou ao local e colocou a mão no rosto dela.
“De alguma forma isso incomodou ela e desencadeou uma discussão. Ela jogou a bebida nele e ele, que estava armado, atirou nela alegando que ela era ‘atrevida'”, explicou o delegado Felipe.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).




