Homem que atirou na namorada morre em confronto com a polícia

Uma mulher relatou que foi baleada pelo namorado logo após ele pegar o celular dela e se enfurecer ao se deparar com ex-namorado da vítima em uma rede social, em Aragoiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem foi encontrado e entrou em confronto com a corporação, mas acabou morrendo na última segunda-feira, 3.

Enteda o caso:

O ocorrido aconteceu no último sábado, 1º. A mulher relatou aos policiais que ela estava na casa da mãe do namorado quando ele pegou o celular dela.

“Eu ‘tava’ na casa da mãe dele para arrumar o cabelo dela e do nada ele pediu meu celular. A rede social da minha filha, que eu monitoro, fica no meu celular e ele viu que tinha um ex meu lá”, informou a vítima.

Ela ainda contou que após o crime, o suspeito enviou mensagens para a mãe dela, a ameaçando de morte. “Ele falava que não ia permitir eu ficar com outra pessoa, que ia matar eu e minha família também”, disse a mulher.

Segundo a vítma, ele fazia ameaças em números de telefones diferentes. De acordo com os os policiais, o homem estava foragido e foi localizado em uma casa juntamente com um comparsa na última segunda-feira, 3.

A corporação entrou na casa, mas os policiais foram recebidos com tiros. Eles revidaram e os criminosos foram atingidos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram. De acordo com a equipe, a casa era de um morador não identificado que foi rendido e ameaçado pela dupla para que eles se escondessem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp