Homem que capotou carro com corpo humano enrolado em lençol é preso

Preso homem que capotou carro com corpo humano enrolado em lençol

Foi preso um homem de 25 anos que transportava um corpo humano em um Ford Ka quando capotou o veículo na BR-060, ainda no perímetro urbano do município de Rio Verde, localizado na região sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o suspeito capotou o carro e fugiu para uma mata, onde foi detido 30 minutos depois do acidente e encaminhado para a Central de Flagrante da Polícia Civil em Rio Verde.

“Assim que nós o prendemos, ele disse que na verdade ele teria sido contratado para desovar o corpo e indicou o mandante do crime. Nós conseguimos deter esse suposto autor, de acordo com o suspeito que fugiu do carro e conduzimos todos os dois para a delegacia”, informou o Tenente Coronel Euler ao Diário do Estado (DE).

A PMGO informou ainda que o suspeito que capotou o carro já tem passagem pela polícia e estava cumprindo pena no Rio Grande do Norte e confirmou ao DE que ele é o autor do assassinato da vítima que transportava dentro do veículo.

Entenda o caso

Na manhã desta segunda-feira, 2, um Ford Ka capotou na BR-060, em Rio Verde, transportando um corpo de uma mulher que foi arremessado para fora do veículo com o impacto do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender o acidente, mas ao constatar a presença de um corpo humano enrolado em lençol acionou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para as tratativas em relação ao corpo e a Polícia Técnico-Científica para levantar as circunstâncias do acidente e identificar o corpo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp