Homem que matava cachorros em Jataí é preso

O suspeito atirou contra os cães porque eles haviam atacado os coelhos de estimação do suspeito

Um homem de 38 anos, suspeito de matar dois cachorros de rua em Jataí, no sudoeste do estado foi preso. A Polícia Militar informou que o suspeito atirou contra os cães porque eles haviam atacado os coelhos de estimação dele.

O homem foi preso na noite da última terça-feira (18), segundo relatos dos policiais no boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por uma pessoa que informou que o homem havia atraído os animais para casa dele, onde efetuou os disparos contra os cães, que correram, mas acabaram caindo na calçada da casa do criminoso, onde foram encontrados mortos.

A corporação informou que ao chegarem no local, os policiais encontraram os cães caídos ao lado de um rastro de sangue que levava até a casa do suspeito. Onde os policiais encontraram mais sangue e o autor do crime, que confessou o crime.

Assim os policiais levaram o suspeito, junto com sua esposa, Para a Delegacia Regional de Polícia de Jataí, onde o homem foi atuado em flagrante e sua esposa foi liberada. Após isso o investigado foi enviado encaminhado para o presídio da cidade. O homem irá responder pelo crime de maus-tratos a animais, que prevê pena de dois a cinco anos de prisão, além de uma multa e a proibição da guarda animal.

Tags: