Press "Enter" to skip to content

Homem que matou sete pessoas em Sinop se entrega à polícia

Última atualização 23/02/2023 | 12:09

Um dos homens que mataram sete pessoas em Sinop, no Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 23. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, foi um dos autores do crime e confessou informalmente a participação no homicídio em um bar. O seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na quarta-feira, 22.

Entenda o caso no Mato Grosso

Segundo a Polícia Civil do estado (PC-MT), os atiradores assassinaram as vítimas depois de serem alvo de piadas por terem perdido um jogo de sinuca. Câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução.

Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede. Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.

Edgar, que  é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), costumava postar vídeos sobre obras e treinamento de tiros nas redes sociais, mas após o episódio excluiu todos os perfis. Ele e o cúmplice da chacina, Ezequias Souza Ribeiro, possuem uma ficha extensa na polícia, como roubo, formação de quadrilha, violência doméstica e outros.

 

Vítimas da chacina:

Larissa Frasão de Almeida – 12 anos (filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu à chacina)

Orisberto Pereira Sousa – 38 anos

Adriano Balbinote – 46 anos

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos (pai de Larissa e marido de Raquel)

Josué Ramos Tenório – 48 anos

Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos

Eliseu Santos da Silva – 47 anos