Home»Vídeos»Homem que matou vizinho por volume do som é preso, em Goiânia
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Agora: Raimundo Ferreira autor do crime contra Yuri Douglas, seu vizinho, fala sobre a motivação do crime. Segundo ele, Yuri pulou o muro de sua casa e o ameaçou, ele, no impulso, deu uma facada fatal em Yuri. Ele ainda afirmou que não teve a intenção de matar. Segundo o delegado da Delegacia de Investigação de Homicídios, Ernane Cazer a pena é de 30 anos.

Posted by Diário Do Estado on Wednesday, June 27, 2018

Raimundo Ferreira, autor do crime contra Yuri Douglas, foi apresentado na manhã de hoje na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). A motivação do crime, teria sido o volume alto do carro. Yuri chegava de madrugada em casa após a comemoração de seu aniversário.

Raimundo teria ficado incomodado com o barulho e foi reclamar para o vizinho, chegou até a jogar um tijolo na casa dele. Por sua vez, Yuri pulou o muro da casa e teria dado um soco no rosto do vizinho, momento em que Raimundo esfaqueou a vítima, com uma faca de mesa. Ele afirmou que não teve a intenção de matar e que o contrário poderia ter acontecido com a sua família. O delegado da DIH, Ernane Cazer informou que a pena para este tipo de crime é de 30 anos.

Confira a entrevista com o delegado:

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!