Press "Enter" to skip to content

Homem que se passava por cadeirante para furtar é preso em Goianésia

Última atualização 26/07/2023 | 10:42

No último sábado, 22, um homem se passou por cadeirante para se aproximar de uma residência e pedir comida para os moradores do bairro Jardim Ana Edith, no município de Goianésia, localizado na Região Central do Estado de Goiás.

Ao esperar pelo alimento dado pelos moradores, o homem se aproveitou que os eles não estava prestando atenção e furtou uma carteira que estava dentro de uma cesta de uma bicicleta na casa e saiu fugindo.

Conforme as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), os agentes da 15ª Delegacia Regional de Goianésia iniciaram as diligências, assim que foram acionados pelos moradores, e localizaram o suspeito no setor Primavera, também localizado em Goianésia.

A PCGO informou que o homem já tinha várias passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica quando cometeu o crime em Goianésia. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto e, se for condenado, pode receber uma pena de reclusão em regime fechado com durante entre um a quatro anos , além de pagamento de multa.