O fotógrafo Bruno Baketa está nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 18, por causa de um exposed feito por uma ex-amante que viralizou na web. Bruno é viúvo de Ivy Beatriz, e ele ficou conhecido por escrever cartas de amor à mulher, que faleceu em março deste ano devido a uma síndrome rara. Luiza Rocha, publicitária, informou que eles possuíam um romance antes do falecimento de Ivy.
Enquanto a esposa lutava contra a síndrome de Klippel- Trenaunay, Bruno estava tendo um caso extraconjugal com a Luiza. A “separação” entre o fotógrafo e a publicitária ocorreu após a morte de Ivy. Quando a amante se sentiu enganada e expôs toda a situação.
“Eu nunca me senti tão enganada na minha vida. Os holofotes estavam todos virados para ele e foi um claro caso de espetacularização do seu sofrimento. O viúvo do Twitter ganhou muitos seguidores às custas da minha sanidade, expondo uma história que não parecia real para mim” relatou Luiza.
“Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual”, manifestou a publicitária.
O público ficou assustado após a exposição, porque Bruno era conhecido por escrever textos apaixonados para Ivy. O fotógrafo não se pronunciou até o momento, mas excluiu a conta no Twitter e privou a conta no Instagram.