Homem que vivia com menina de 13 anos ‘doada’ pelos pais é preso em Corumbá de Goiás

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil de Corumbá de Goiás nesta terça-feira, 19, pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente de 13 anos.

O crime, por si, já impressiona, mas nesse caso o absurdo vai além. Ao Conselho Tutelar de Corumbá de Goiás, que recebeu a denúncia, foi revelado que o homem vivia com a menina depois que ela foi “doada” pelos pais.

A Polícia então foi acionada pra verificar a situação e acabou prendendo o autor. A vítima foi localiza na casa onde morava com o homem. A menina foi submetida a exame médio, que atestou a conjunção carnal.

Quando o autor do crime foi encontrado, de acordo com policiais que estiveram na ocorrência, ele confessou que manteve relações sexuais com a adolescente mesmo sabendo da sua idade.

Preso pela prática do crime de estupro de vulnerável, o homem está detido no presídio de Corumbá a disposição do Poder Judiciário. A ocorrência se torna ainda mais absurda porque em 2021 o indivíduo já foi indiciado pela prática do mesmo crime, tendo como vítima sua sobrinha, mas na cidade de Anápolis.

As investigações da Polícia Civil (PC) também envolverão os pais da menina de 13 anos da cidade de Corumbá.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp