Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil de Corumbá de Goiás nesta terça-feira, 19, pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente de 13 anos.
O crime, por si, já impressiona, mas nesse caso o absurdo vai além. Ao Conselho Tutelar de Corumbá de Goiás, que recebeu a denúncia, foi revelado que o homem vivia com a menina depois que ela foi “doada” pelos pais.
A Polícia então foi acionada pra verificar a situação e acabou prendendo o autor. A vítima foi localiza na casa onde morava com o homem. A menina foi submetida a exame médio, que atestou a conjunção carnal.
Quando o autor do crime foi encontrado, de acordo com policiais que estiveram na ocorrência, ele confessou que manteve relações sexuais com a adolescente mesmo sabendo da sua idade.
Preso pela prática do crime de estupro de vulnerável, o homem está detido no presídio de Corumbá a disposição do Poder Judiciário. A ocorrência se torna ainda mais absurda porque em 2021 o indivíduo já foi indiciado pela prática do mesmo crime, tendo como vítima sua sobrinha, mas na cidade de Anápolis.
As investigações da Polícia Civil (PC) também envolverão os pais da menina de 13 anos da cidade de Corumbá.