Homem recebe alta dois dias após ser agredido com 30 facadas por mulher em hospital no Paraná: suspeita presa.

Homem recebe alta dois dias após ser agredido na maca com cerca de 30 facadas por mulher que invadiu hospital no Paraná

Homem estava no hospital em Quedas do Iguaçu após ter sido esfaqueado pela mesma mulher na rua. A suspeita Nilaine de Almeida, que foi presa, não possui defesa constituída.

A agressão ocorreu em Quedas do Iguaçu, sudoeste do Paraná, onde o homem foi levado ao hospital municipal depois de ter sido atacado pela mulher em outro ponto da cidade. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Cascavel, onde teve alta hospitalar nesta quinta-feira (5).

Imagens do crime mostram a mulher desferindo golpes de faca na maca onde o homem estava. O ataque foi registrado por câmeras de segurança do hospital, revelando a brutalidade da situação e a tentativa do homem de se defender.

As circunstâncias do crime ainda não foram totalmente esclarecidas, mas a mulher agressora, identificada como Nilaine de Almeida, foi presa em flagrante e posteriormente teve sua prisão convertida para preventiva. Segundo informações da Polícia Civil, ela alegou tentativa de agressão do homem como motivo para o ataque.

As autoridades policiais estão investigando o caso e até o momento não divulgaram as identidades da vítima e da agressora. A mulher entrou no hospital sem chamar a atenção e portando uma faca escondida em sua bolsa, o que evidencia uma possível falha na segurança do local, segundo a prefeitura.

A prefeitura de Quedas do Iguaçu informou que estão apurando o ocorrido para garantir que o caso seja isolado e que medidas de segurança adequadas sejam tomadas para evitar futuros incidentes. A cidade se viu chocada com a violência do ataque, que foi capturado em imagens fortes pelas câmeras do hospital.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia na noite de Natal no Paraná, em Irerê, Londrina. Polícia investiga o caso.

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia durante noite de Natal, no Paraná

Atirador abriu a janela do quarto da vítima e disparou, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). Caso foi em Londrina, norte do estado.

Família levou o adolescente até o Hospital da Zona Sul de Londrina, mas ele não resistiu aos ferimentos. — Foto: Google Street View

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), dia de Natal. O crime aconteceu em Irerê, distrito do município de Londrina, no norte do Paraná.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o jovem estava dormindo no quarto quando o atirador abriu a janela do imóvel e disparou. Em seguida, fugiu.

O jovem teve ferimentos no abdômen e pernas. A identidade dele não foi divulgada.

A família levou a vítima até o Hospital da Zona Sul de Londrina, onde a morte foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O atirador não foi identificado. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

Leia também:

Coxinhas ‘explosivas’ no Paraná: Veja dicas de como evitar incidentes

Fatalidade: Idosos morrem em acidente entre carro e ônibus em trevo da BR-277, no Paraná

VÍDEO: Carro passa reto por rotatória, derruba placa de trânsito e atinge e arrasta outros veículos

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS NO DE PR

Leia mais em DE Norte e Noroeste.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp