Press "Enter" to skip to content

Homem “reforma” carro e leva touro como passageiro, nos EUA

Última atualização 31/08/2023 | 15:07

Agentes da Divisão de Polícia de Norfolk, nos Estados Unidos, receberam uma ligação que dizia que um homem estava dirigindo com uma “vaca” no banco do carona. O caso aconteceu na quarta-feira, 30, por volta de 10h da manhã, e o veículo seguia rumo ao leste na Highway 275. O que seria uma vaca, na verdade era um touro de estimação da raça Watusi, com o nome Howdy Doody.

O capitão de polícia Chad Reiman informou ao News Channel Nebraska Northeast, que inicialmente os oficiais acreditavam que a ocorrência sobre o touro se tratava de um animal pequeno. “Os policiais receberam uma ligação referente a um carro que estava entrando na cidade com uma vaca dentro. Eles pensaram que seria um bezerro, algo pequeno ou algo que realmente coubesse dentro do veículo”, disse.

Para que o touro coubesse dentro do veículo, algumas alterações foram feitas. O homem, identificado como Lee Meyer, arrancou o teto do sedã que fica sobre o banco do passageiro, o qual estava protegido com uma cerca, normalmente encontrada em cercado de gado. Além disso, havia uma placa com a frase “desfile do grande rodeio de Nebraska: melhor carro participante”.

A polícia de Norfolk, por sua vez, parou o motorista e abordou com ele algumas violações de trânsito que havia cometido ao levar um touro como passageiro. “Havia algumas questões que poderiam resultar em multas com essa situação. O oficial optou por escrever um aviso e pedir a ele que levasse o animal de volta para casa e deixasse a cidade”, afirmou o capitão ao veículo de notícias.

O motorista recebeu um aviso antes que ele deixasse o local com o touro. Essa é uma raça de gado doméstico de chifres longos e sem corcova, de acordo com o The Casttle Site.

Veja o vídeo abaixo: