Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem rouba carro no DF, foge para Goiânia e é perseguido pela PM

Última atualização 04/10/2022 | 11:06

Intensa perseguição resultou na prisão de um suspeito de roubar um carro no Distrito Federal e fugir pela BR-060 para Goiânia. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, 3. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo perseguido estava com sinais de identificação adulterados. 

Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível ver o carro, modelo Volkswagen Gol, na cor branca. Logo atrás, uma viatura do grupo tático da Polícia Militar. Voando baixo, também aparece um helicóptero, com policiais armados. 

A perseguição durou, em média, cinco minutos. No vídeo, é possível ver quando um policial armado faz sinal para que o motorista pare o carro. Alguns quilômetros depois, o suspeito para o veículo e o acostamento.

Neste momento, militares que estão na viatura descem rapidamente e mandam o motorista descer. O homem sai do carro e se deita no chão. Ele foi preso em flagrante, no perímetro urbano de Goiânia. 

A identidade do suspeito não foi divulgada, e, por isso, o Diário do Estado (DE) não conseguiu verificar se ele permanece preso e se tem outras passagens criminais. Além disso, a Polícia Militar do Distrito Federal não divulgou a dinâmica do crime, no qual o homem cometeu.

Vídeo mostra momento em que criminoso é perseguido na BR-060, em Goiânia: