Press "Enter" to skip to content

Homem rouba casa e tentar se esconder dentro de caixa d’água, em Aragarças

Última atualização 27/01/2023 | 11:13

Um homem foi preso depois de furtar alguns objetos e se esconder dentro de uma caixa d’água, em Aragarças. A situação inusitada foi gravada em um vídeo, que flagrou o suspeito pulando telhados e, em seguida, sendo preso pela Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na segunda-feira, 23.

O homem foi flagrado transportando uma tenda na garupa de uma bicicleta  quando foi abordado pela polícia. Ao ser questionado sobre a origem do objeto, o suspeito entrou em luta corporal com os militares e tentou pegar a arma de um deles. Como não conseguiu desarmá-los, ele fugiu.

Durante a perseguição, a PM realizou um cerco e então começou a averiguar os quintais das residências com o intuito de prendê-lo. Passados alguns minutos, ele foi localizado dentro da caixa d’água de uma residência. Na tentativa de abordá-lo novamente, ele não obedeceu e pulou para o telhado das casas vizinhas.

Os policiais contaram que o homem estava com um relógio digital e três perfumes dentro da caixa d’água, produtos que foram furtados de uma casa. Ainda de acordo com a PM, o homem teve ferimentos leves, foi levado para o hospital e recebeu alta. Em seguida, ele foi levado para a delegacia, onde foi feito o flagrante.