Press "Enter" to skip to content

Homem sai ileso após fachada de loja despencar sobre ele em Nerópolis

Última atualização 28/01/2023 | 10:32

A fachada de uma loja despencou e quase atingiu um homem durante uma forte chuva nesta última quinta-feira, 26, em Nerópolis, na região Metropolitana de Goiânia. As imagens foram gravadas pela câmera de segurança de um posto de combustível em frente ao estabelecimento, nela também é possível observar que o indivíduo tentava se esconder da chuva, quando foi surpreendido pela queda da plataforma.

Logo após a queda, o homem sai andando dos escombros, conforme mostram as imagens. Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros da cidade informou que talvez o homem não tenha se ferido tendo em vista que não há registros de atendimento nos postos de saúde.

Um dos funcionários do estabelecimento em que a fachada caiu afirmou que a loja de moto peças não funciona mais no local, que era alugado. No entanto, o ponto está totalmente desocupado.

Enquanto uma outra fonte que presenciou o acidente, o motorista Júlio César, contou que chovia forte no momento em que a fachada caiu e que as pessoas que estavam próximas ficaram surpresas pelo homem ter saído ileso.

“Foi um susto, a gente ficou surpreso. Coitado do rapaz, também levou um susto”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Clima em Goiás neste final de semana

Este final de semana em Goiás promete ser de chuva, com possibilidade de tempestades, que podem vir acompanhadas de fortes ventos e até raios. Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), pode chegar a 32º no sábado, 28, e 17º no domingo, 29.

Portanto, a população deve tomar cuidado e seguir as seguintes instruções em caso de tempestades:

  • Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
  • Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
  • Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Isso vai fechar em 0 segundos