Homem se afoga após bater a cabeça em piscina e é salvo por esposa no Paraná

homem-se-afoga-apos-bater-a-cabeca-em-piscina-e-e-salvo-por-esposa-no-parana

Homem bate a cabeça durante mergulho em piscina, se afoga, e é salvo por esposa, no Paraná; VÍDEO

Esposa segurou o homem até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Homem bate a cabeça durante mergulho em piscina, se afoga, e é salvo por esposa, no Paraná

O empresário Edivan Vetterlein bateu a cabeça durante um mergulho em uma piscina e foi resgatado pela própria esposa, Micheli Vetterlein, na quinta-feira (1º), em União da Vitória, no sul do Paraná.

Câmeras de segurança registraram o acidente. Assista ao vídeo acima.

Nas imagens, é possível observar que, após bater a cabeça, Edivan ficou desorientado e começou a se afogar. Ele tenta ir até a borda da piscina, mas não consegue.

Pessoas que estavam ao redor não notam a situação, mas Micheli, que estava dentro da casa, nota que o marido estava se afogando e corre até a piscina para salvá-lo. Ela pula dentro da água e o segura até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

“Eu olhei para a piscina e quando eu olhei para a piscina pela porta eu vi que ele estava se debatendo. Nisso eu parei por um instante e pensei: ‘Tem algo de errado’. Eu corri, no que eu puxei ele para cima, ele já estava meio ofegante, meio desmaiado”, lembra Micheli.

O empresário conta que, depois que bateu a cabeça, perdeu temporariamente o movimento dos membros.

“Foi um susto muito grande, levei aquele choque na cabeça e apaguei. Depois do choque, quando tornei de volta, aquela sensação horrível de não sentir os braços, as pernas, tentar nadar, voltar para a superfície e não consegui”, detalha.

Leia mais notícias no DE Paraná.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp