Press "Enter" to skip to content

Homem se envolve em acidente com carro roubado na BR-070

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ceilândia e deve responder por receptação de objeto roubado e embriaguez ao volante

Um homem de 35 anos se envolveu em um acidente enquanto dirigia um veículo roubado e foi preso em seguida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-070, no entorno do Distrito Federal. O acidente aconteceu no início da tarde de quarta-feira (4). O suspeito estava embriagado no momento do acidente e não teve ferimentos.

Conforme informações do Núcleo de Comunicação (Nucom) da PRF, agentes foram acionados para atender um capotamento de um Fiat Strada na rodovia. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram a placa do veículo, que estava registrada em Goiás, e constataram que o mesmo havia sido roubado um dia antes em Águas Lindas. Ao ser abordado pelos policiais, o homem foi agressivo e apresentava olhos vermelhos, odor de álcool e voz arrastada, sinais de que estaria embriagado. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os agentes constataram ainda que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não há informações, até o momento, de que o suspeito tenha roubado o automóvel. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ceilândia e deve responder por receptação de objeto roubado e embriaguez ao volante.