Homem se passa por policial e causa confusão em bar no Setor Garavelo B

Homem se passa por policial e causa confusão em bar no Setor Garavelo B

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, em Goiânia, um homem que se passava por policial e disparou em um bar na capital goiana. Conforme relatado pela Polícia ao G1, o homem também tentou atacar a médica plantonista que prestou atendimento a ele.

Os agentes da Polícia Militar foram chamados para atender uma ocorrência em um bar, localizado no Setor Garavelo B, onde o homem já alterado era contido pelas pessoas no local do ocorrido. Após a contenção feita pelos policiais, a PM realizou buscas no veículo e na residência do homem, lugares nos quais foram encontrados itens como uma farda militar, uma espingarda e munições.

Homem atacou médica que prestava os primeiros-socorros

Com a apreensão feitas no carro e na residência, a PM deu voz de prisão ao homem que, em razão dos ferimentos causados durante a confusão no bar, foi levado ao hospital para ter os primeiros socorros. Ao ser atendido, a médica plantonista solicitou a retirada das algemas e, uma vez sem elas, o homem pegou uma tesoura e ameaçou a médica, sendo algemado novamente.

Depois do atendimento no hospital, o homem foi levado para a Central Geral de Flagrantes e autuado por desacato, posso e porte e ilegal de armas de fogo e falsidade ideológica.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp