A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, em Goiânia, um homem que se passava por policial e disparou em um bar na capital goiana. Conforme relatado pela Polícia ao G1, o homem também tentou atacar a médica plantonista que prestou atendimento a ele.
Os agentes da Polícia Militar foram chamados para atender uma ocorrência em um bar, localizado no Setor Garavelo B, onde o homem já alterado era contido pelas pessoas no local do ocorrido. Após a contenção feita pelos policiais, a PM realizou buscas no veículo e na residência do homem, lugares nos quais foram encontrados itens como uma farda militar, uma espingarda e munições.
Homem atacou médica que prestava os primeiros-socorros
Com a apreensão feitas no carro e na residência, a PM deu voz de prisão ao homem que, em razão dos ferimentos causados durante a confusão no bar, foi levado ao hospital para ter os primeiros socorros. Ao ser atendido, a médica plantonista solicitou a retirada das algemas e, uma vez sem elas, o homem pegou uma tesoura e ameaçou a médica, sendo algemado novamente.
Depois do atendimento no hospital, o homem foi levado para a Central Geral de Flagrantes e autuado por desacato, posso e porte e ilegal de armas de fogo e falsidade ideológica.