Homem se recusa a fazer sexo e namorada se vinga com tesourada

tesourada

Uma mulher, cujo nome não foi revelado, tentou matar o namorado com uma tesourada na noite deste domingo, 3, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ela teria cometido o crime após ele se recusar a fazer sexo. O casal havia reatado o relacionamento de dois anos havia cinco meses. Após ser ferido, o homem saiu de casa em busca de ajuda e encontrou policiais militares, que prenderam a autora.

A confusão teve início quando ele preparava um churrasco e discutiram quando ela sentiu ciúmes. Irritada, ela teria ido para o quarto e se deitado na cama do casal. O homem a seguiu e ficou ao lado dela, que disse a ele estar com desejo de ter relações sexuais. Quando a vítima se esquivou afirmando não estar com vontade, a autora reagiu com tapas, socos e, por fim, a tesourada.

O namorado teria dito que sofreu ameaça. “Se você não transar comigo, eu vou te matar”, teria dito a mulher que logo em seguida perfurou a escápula dele, na parte superior das costas, próxima ao ombro. Foi a segunda tentativa de assassinato cometida por ela, de acordo com a vítima.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp