Homem sequestra a própria filha, em Hidrolândia

Um homem invadiu a casa de sua ex-sogra e sequestrou sua própria filha, nesta quinta-feira (17), em Hidrolândia. Wesley Brito dos Santos, 26 anos, ameaçou matar a menina caso a sua ex-esposa não voltasse a se relacionar com ele. Após ele levar a criança embora, os parentes chamaram a polícia.

Depois de meia hora de buscas, os policiais conseguiram encontrar o pai e a criança. Eles estavam dentro de um veículo próximo ao lago da cidade. Ao se aproximarem, os agentes solicitaram que o homem saísse do carro e deixasse a criança dentro.

Após longo diálogo Wesley decidiu sair do veículo, porém estava com a criança no colo. Novamente, a polícia teve que negociar para que ele a deixasse no carro e se entregasse. Por fim, o pai caminhou em direção aos policiais e foi preso. Durante a prisão ele tentou resistir, mas foi contido pelos agentes.

Um dos responsáveis pelo caso, Capitão Montalvão, da Polícia Militar, afirmou que o pai apresentava sinais de que havia utilizado drogas. No carro dele foi encontrado um cigarro de maconha. Wesley já tem passagens pela polícia por danos e lesão corporal. Também já foi denunciado na Lei Maria da Penha por agressão a ex-esposa. A delegacia local será responsável por cuidar dos trâmites legais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp