Press "Enter" to skip to content

Homem simula assalto ao pedir namorada em casamento na Colômbia

Última atualização 30/01/2024 | 15:02

Um homem encenou um assalto para pedir a mão da amada em casamento no último sábado, 27, em Cali, cidade da Colômbia. Um vídeo divulgado capturou uma cena que mostra um carro vermelho parando em um cruzamento, quando, de repente, um pedestre e uma motocicleta bloqueiam o caminho. Dois “criminosos” abordam o veículo e ordenaram que os ocupantes saíssem. Em seguida, mais dois homens chegam em outra motocicleta e se juntam à encenação do crime.

O casal, surpreso, é então retirado do carro enquanto um dos homens exibe o que parece ser uma arma. As coisas se tornam ainda mais assustadoras quando dois membros da suposta quadrilha forçam o motorista a se ajoelhar no meio da rua.

Então, em uma reviravolta, os homens param de gritar, e o que estava ajoelhado mostra uma aliança de casamento, revelando que o suposto roubo era, na verdade, uma encenação para um pedido de casamento.

Os cúmplices aplaudem e gritam, satisfeitos por terem conseguido realizar a encenação. Já a mulher, incrédula, dá um tapa no namorado antes de começar a chorar. Apesar do susto, ela disse sim.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com muitos internautas impressionados com a coragem da brincadeira.

“É preciso amar alguém de todo o coração para estar com ele na saúde e na doença, em sequestros ou roubos”, comentou um usuário do Instagram.

No entanto, outros ficaram menos entusiasmados. Uma pessoa considerou a encenação um “incitamento à violência”.

“Como é triste ter a violência e a insegurança tão normalizadas”, lamentou outra pessoa, enquanto outra declarou que não aceitaria o pedido de casamento por causa da pegadinha.

Assista ao vídeo do inusitado pedido de casamento: