Press "Enter" to skip to content

Homem sobrevive após ficar 9 horas com facão na cabeça, em SC

Um homem de 59 anos teve um facão cravado na cabeça após uma briga com um conhecido dentro da própria casa em Mafra, norte de Santa Catarina. Ele foi atingido na noite de quarta (16) e buscou por ajuda na manhã de quinta-feira (17), após ir a pé até a casa de uma familiar.

Segundo a polícia, ele ficou por pelo menos 9 horas com o facão na cabeça. Nesta sexta-feira (18), ele seguia internado após passar por cirurgia e, conforme o hospital, tem quadro de saúde estável.

O suspeito de atingir o conhecido na cabeça, de 58 anos, foi preso preventivamente por tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (18). O homem, segundo o delegado, foi encaminhado para o Presidio Regional de Mafra.

Segundo a Polícia Civil, a confusão aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (16). O delegado que investiga o caso, Lucas Magalhães,  diz que os homens estavam bebendo na casa da vítima quando aconteceu o desentendimento. “Segundo o suspeito, ele pediu para dormir na casa da vítima. Mas ela se negou e pegou um facão. A vítima chegou a feri-lo no braço. O suspeito então, tomou o facão dele e cravou o objeto na cabeça da vítima”, disse o delegado.

 Depois de atingir o conhecido com o facão, o suspeito saiu com a bicicleta da vítima em busca de socorro porque também estava ferido, segundo o delegado. Após ser atendido no hospital, o suspeito foi liberado. Ele foi ouvido na quinta-feira (17) pela polícia e segue solto porque não se tratava de um flagrante, conforme o delegado.