Press "Enter" to skip to content

Homem soca rosto de criança que brigou com filha dele, em Campo Grande

Última atualização 27/03/2023 | 09:28

O pai de uma estudante de 12 anos foi flagrado socando o rosto de um garoto de dez anos nas proximidades de um projeto social em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado por testemunhas que passavam pela rua e observaram agressão contra a criança.

De acordo com a mãe da vítima, a filha do homem importunava o garoto com brincadeira de conotação sexual. ”Ela passa a mão nele e ele não gosta… meu filho disse que ela deu um tapa nela e ele revidou”, explicou a mulher. A situação teria se agravado e o homem acabou agredindo a criança com um soco no rosto. 

Ainda conforme vídeo, gravado segundos após o ataque, uma mulher tentou conter o agressor e pediu para que ele fosse retirado para ser responsabilizado pela agressão. No entanto, o agressor deixou o local em um carro. ”É uma criança… não paro de pensar no jeito que a criança ficou no chão… é um soco de um adulto na cara de uma criança”, desabafou a mulher.

A mãe compareceu até à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Um boletim de ocorrênciafoi registrado.

Assista o vídeo: