Press "Enter" to skip to content

Homem sofre choque elétrico e fica preso em poste até ser resgatado

Última atualização 17/05/2023 | 10:50

Na cidade de Pirenópolis, um homem sofreu um choque elétrico em rede de alta tensão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi até o local na GO-431, na zona rural do município, e observou que a vítima estava inconsciente e presa ao poste por uma amarração de segurança. Os agentes levaram o homem até o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jayme (Heelj).

Choque elétrico em Pirenópolis

 

Na GO-431, em Pirenópolis, na região central do estado de Goiás, um homem sofreu choque elétrico durante a instalação de fiação para serviços de comunicação. No momento em que os bombeiros atenderam a vítima, ela estava inconsciente e presa ao poste.

 

Foi então que os agentes utilizaram técnicas apropriadas para resgate em altura, realizando os primeiros socorros e encaminhando o homem para o Heelj. O Diário do Estado (DE) entrou em contato com o CBMGO, recebendo a informação de que o nome da vítima é Thiago. Em seguida, conversamos com a assessoria do Heelj, que não quis informar o estado de saúde do homem.

 

Somente na primeira quinzena de janeiro, o estado de Goiás registrou 21 acidentes envolvendo choques elétricos. Nos dez primeiros dias de março, os números chegaram a 69 ocorrências.