Press "Enter" to skip to content

Homem sofre tentativa de roubo minutos após registrar B.O. por outro assalto

Última atualização 09/12/2023 | 15:10

Um morador de Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi assaltado duas vezes no mesmo dia. O caso ocorreu na última quinta-feira, 7, por volta das 4h20 na Rua Mearim e gravado por um morador, que registrou o segundo roubo na porta de sua casa.

O segundo roubo ocorreu no momento em que a vítima voltava da delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência pelo primeiro assalto. Imagens feitas por vizinhos mostram o momento em que o homem chega em casa e desce do táxi, sendo abordado em seguida por uma dupla de motocicleta.

Enquanto um assaltante rouba o taxista, outro acaba abordando o passageiro do carro. Nesse momento, a vítima entra em desespero e tenta explicar que não tinha nenhum pertence para entregar. Ele, então, levanta as mãos e mostra um papel com o registro de ocorrência que havia acabado de fazer na delegacia.

“Não tenho nada. Acabei de ser assaltado! Não tenho nada. Olha o boletim de ocorrência”, disse a vítima ao bandido.

Mesmo assim, o criminoso revista a vítima, mas não encontra nenhum objeto de valor e se junta com o comparsa que aguardava na moto. A dupla rouba o celular do taxista e foge em seguida.