Homem suspeito de agredir companheira com água quente é procurado pela polícia em Pires do Rio

Homem é suspeito de jogar água quente e arrancar mechas de cabelo da companheira, em Pires do Rio

De acordo com a Polícia Militar, o filho de 3 anos da vítima chegou a testemunhar contra o pai. Além das agressões físicas, o homem teria ameaçado matar a mulher caso ela ligasse para a polícia.

Polícia procura por homem suspeito de jogar água quente no corpo da companheira
[img]

Uma mulher foi agredida pelo companheiro no Setor Industrial, em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o filho de 3 anos da vítima chegou a testemunhar contra o pai. A vítima ainda teria relatado que o homem, além de ter a agredido com socos e tentado enforcá-la, também teria jogado água quente em seu corpo e arrancado mechas do cabelo dela.

Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia, o DE não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

O fato ocorreu no Ano Novo, na quarta-feira (1°). Para a polícia, a vítima contou que o namorado passou a noite ingerindo bebida alcoólica na casa de amigos, tendo chegado na manhã seguinte agressivo. Além das agressões físicas, o homem teria ameaçado matar a mulher caso ela ligasse para a polícia.

Enquanto eram colhidas as informações, os policiais relataram que o suspeito teria ficado observando a certa distância, quando o filho do casal teria começado a apontar o dedo para o pai e falar repetidamente: “Ele bateu na cabeça da minha mãe”.

Aos policiais, o homem então teria confirmado que agrediu a companheira, porém, quando a equipe se aproximou, ele saiu correndo para uma área de mata, sumindo de vista. A vítima ainda teria dito que sofre com as agressões há anos, tendo chegado a ter o braço fraturado pelo companheiro meses antes da ocorrência. Os vizinhos também confirmaram para a polícia que o homem é agressivo e teria, inclusive, ameaçado matar a namorada e os moradores do local com uma arma de fogo que havia comprado. A vítima confirmou a compra da arma.

Ainda segundo ela, o suspeito teria usado o fato de ter a suposta arma para obrigá-la a retirar uma Medida Protetiva de Urgência feita contra ele. Com medo, ela teria então feito o pedido da revogação da medida.

Após os fatos, a mulher foi para a casa de amigas, enquanto o suspeito continua sendo procurado pela polícia. A mulher optou por não registrar um novo boletim de ocorrência.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Gabigol, do Cruzeiro, aluga mansão luxuosa avaliada em R$ 25 milhões; veja fotos

Recém-chegado a Belo Horizonte, o atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, já encontrou sua moradia na região. Neste domingo (5), o novo reforço do Cruzeiro compartilhou nas redes sociais uma foto de sua nova residência em Nova Lima, a cerca de 50 quilômetros do centro de treinamento da equipe. A mansão luxuosa onde Gabigol se instalou é avaliada em incríveis R$ 25 milhões, mostrando o estilo de vida sofisticado do jogador.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp