Nesta segunda-feira (6), um homem foi preso suspeito de agredir uma criança de um ano, e de estuprar a mãe da criança. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, quando a vítima que voltava do mercado, foi abordada pelo rapaz, que não apenas roubou seu celular, como invadiu a casa da jovem, ameaçando a mesma com uma faca.
A Polícia Civil foi acionada, assim que o suspeito deixou a residência, após estuprar a moça e agredir a criança de 1 ano, na tentativa de fazer a mesma parar de chorar, ao reagir aos ataques sofrido pela mãe. Jhonathan Alves, de 24 anos, foi identificado por imagens de uma câmera próxima a residência onde tudo aconteceu. Ele foi encontrado no Setor Pontal Sul, também em Aparecida de Goiânia.
Jhonathan foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, e, será levado para o 5º DP por ser o responsável pela região onde o crime ocorreu.
A Polícia Civil também informou que moça e a criança já passaram por exames de corpo de delito e que os resultados ajudarão na investigação, que está sendo realizada pelo delegado Carlos Levergger.