Homem suspeito de esfaquear a ex-namorada é preso pela Polícia Civil
Procurado pela polícia, ele se entregou na delegacia de Piracaia na manhã desta
quarta-feira (17). A vítima, que tem 16 anos, está internada na UTI do Hospital
Universitário São Francisco, em Bragança Paulista.
A Justiça decretou a prisão do investigado por crime passional. O homem de 24 anos é suspeito de esfaquear a ex-namorada de 16 anos em Joanópolis. Ele estava sendo procurado desde a noite de sexta-feira (12), quando o crime ocorreu.
Acompanhado de um advogado, o suspeito se entregou na delegacia de Piracaia durante
a manhã. Ele preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório e será transferido para a cadeia ainda hoje. A prisão temporária do investigado foi decretada pela Justiça na terça-feira. A equipe do DE está tentando localizar a defesa do acusado.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento de dois anos com a jovem e a atacou, provocando ferimentos em seu rosto, pescoço e ombros.
A adolescente continua na UTI do Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, sem previsão de alta. As informações sobre seu estado de saúde são fornecidas pela família.
O crime ocorreu em uma residência no bairro Moretti na noite de sexta-feira. A suspeita é que o homem tenha esfaqueado a adolescente por não aceitar o término do relacionamento. A investigação segue como tentativa de feminicídio.
“A justiça precisa ser feita, pois isso não é algo que se faça com a filha de alguém”, desabafou a mãe da vítima.
Para mais notícias do Vale do Paraíba e região Bragantina, acompanhe o DE.