Press "Enter" to skip to content

Homem suspeito de estuprar mulheres em Goiânia é preso

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de se passar por um funcionário da Saneago para roubar uma casa e estuprar uma das moradoras na Vila Aguiar, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), ele abordou uma idosa que estava na porta da residência e, após ganhar a confiança da vítima, entrou na casa. Já dentro do imóvel, ele rendeu a idosa e outras três pessoas, inclusive uma criança autista. As vítimas foram agredidas com um facão, sendo que uma mulher foi levada para a cozinha e estuprada no local.

 

O crime, conforme a PC, ocorreu no dia 28 de agosto do ano passado, mas a prisão aconteceu apenas nesta sexta-feira, 12, no Setor Santos Dumont. No dia do crime, o investigado que já possui passagens por estupro, deixou a tornozeleira eletrônica descarregar, já premeditando crime. Posteriormente, ele passou a caminhar pela região de Campinas em busca de uma residência para assaltar. Para isso, forçou o portão de várias residências durante o trajeto, mas sem sucesso.

 

Ele tentou invadir as residências até chegar na casa da idosa. No local, ele roubou dois aparelhos celulares, cartões bancários, joias, bijuterias e aproximadamente R$ 2 mil em espécie.