Homem procurado por suspeita de estupro e estupro de vulnerável é detido pela PRF em Salgueiro
Um homem procurado por suspeita dos crimes de estupro e estupro de vulnerável foi detido na quarta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia ele era procurado a partir de um mandado de prisão emitido em abril deste ano de 2025 pela 2ª Vara Mista de Monteiro, na Paraíba.
A ação aconteceu enquanto policiais realizavam uma fiscalização no Km 505 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por dois homens. Ao consultar a documentação apresentada pelo motorista, foi descoberto um mandado de prisão com validade até março de 2045.
Ainda de acordo com a PRF, o suspeito alegou que poderia ter sido sua enteada e disse que desconhecia as alegações. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para ser apresentado à justiça.
O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do município.
A PRF alerta para a importância da população denunciar casos de violência e abuso, e ressalta a necessidade de combater efetivamente esses crimes, garantindo a proteção e segurança das vítimas.
É fundamental que a sociedade se una no combate a essas práticas criminosas, criando um ambiente seguro e protegido para todos. A colaboração de cada cidadão é essencial para o enfrentamento dessa realidade. Junte-se a nós nessa luta!
Vamos trabalhar juntos para criar um mundo melhor, onde a justiça prevaleça e a violência seja banida. Denuncie, proteja e ajude a construir um futuro mais seguro para todos. Este é o momento de agir e fazer a diferença! Unidos somos mais fortes contra o crime e a impunidade. Faça a sua parte e ajude a proteger quem precisa. Juntos somos imbatíveis!