Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de manter namorada em cárcere, em Iaciara

Última atualização 21/04/2023 | 14:26

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após manter a namorada em cárcere privado por três dias e agredi-la com socos, pontapés e puxões de cabelo. Prisão foi realizada nesta quinta-feira, 20, em Iaciara, região nordeste de Goiás 

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que namorava com o suspeito há cerca de seis meses e que já teria tentado terminar o relacionamento. Na última tentativa, o suspeito a levou à força até a casa dele e a manteve presa por três dias, período em que a agrediu com socos no rosto e puxões de cabelo.

”Durante esses três dias, ele a impediu de ir para o trabalho e a ameaçou, dizendo que se ela procurasse a Polícia, ele mataria ela e o filho dela, um adolescente de 16 anos”, afirmou o delegado Humberto Soares, responsável pelo caso.

A vítima contou também que apenas foi solta na quarta-feira, 19, quando conseguiu convencer o suspeito de deixá-la ir trabalhar. Na quinta-feira, 20, ela compareceu à delegacia do município pedindo socorro. 

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de violência psicológica contra mulher e por perseguição com base na Lei Maria da Penha. Ele deve responder também por lesão corporal, ameaça, injúria e cárcere privado.

Já a vítima foi internada bastante machucada e está em estado estável. Ela deve passar por atendimento psicológico nos próximos dias.