Homem suspeito de roubar seis motos é preso

Neste sábado, 05, a  Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu um suspeito de integrar associação criminosa especializada em  furto e adulteração de motocicletas. O grupo teria roubado seis motos entre 03 e 04 de setembro nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

As investigações para localizar e identificar quem são os suspeitos foram iniciadas após a Polícia Civil  ser informada de quatro furtos ocorridos no dia 03 de setembro. No dia dos crimes foi identificado Diego Soares como suspeito, mas o investigado estava em local incerto e desconhecido. 

Na manhã de sábado, conseguiram localizar e prender o suspeito, numa casa localizada no Setor Castelo Branco, Goiânia.. No local os policiais acharam vestimenta que o suspeito teria usado em roubo no Setor Marista, a camiseta, a calça e o par de botinas, e três michas, chaves utilizadas para ligar moto.

A polícia descobriu que o local onde a associação esconde as motos furtadas, fato confirmado por Diego. Os policiais foram até a casa situada no Jardim Itaipu 2, limite entre as cidades de Goiânia e Abadia de Goiás, onde encontraram duas motos que haviam sido roubadas no dia 04 de setembro, objetos para adulterar sinais identificadores das motos para posterior revendas.

Diego já foi indiciado pela prática do furto de veículos. Em 2018 a DERFRVA o indiciou por integrar associação criminosa por outros cinco furtos de motos. 

 

O investigado foi autuado em flagrante delito pela prática das infrações penais de furto qualificado, receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Imagens do suspeito foi divulgada para identificar outras vítimas.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos