Homem tailandês que sentou em vaso sanitário tem testículos mordido por cobra

Um incidente chocante envolvendo um homem tailandês e uma cobra se tornou viral nas redes sociais nesta quarta-feira, 21. Thanat Tangtewanon, pai de uma criança, compartilhou no X (ex-Twitter) o relato de como foi surpreendido por uma píton ao sentar em seu vaso sanitário.

Segundo o relato de Thanat, o incidente ocorreu por volta das 10h da manhã, quando ele acordou e foi ao banheiro como de costume. Antes de sentar-se, ele deu descarga no vaso sanitário para evitar qualquer “surpresa indesejada”, algo que ele faz regularmente. No entanto, logo após se sentar, Thanat sentiu uma dor aguda nos testículos e percebeu que havia sido mordido por uma cobra. “Fui olhar e, para meu espanto, tinha uma cobra, que agarrei pelo pescoço, com as presas ainda expostas”, contou ele nas redes sociais.

Em pânico, Thanat tentou retirar a cobra do vaso, mas o réptil, incrivelmente forte, resistiu. Desesperado, ele pegou uma escova de vaso sanitário próxima e começou a bater na cobra até que ela ficasse mole o suficiente para ser removida. Imagens chocantes compartilhadas por Thanat mostraram o chão do banheiro e a privada cobertos de sangue.

Apesar do susto, Thanat foi rapidamente levado ao hospital por um vizinho e, após um exame de sangue, foi confirmado que ele estava bem. “Felizmente, estou bem agora. E, caso vocês estejam se perguntando, meus testículos estão bem. Tive alguns ferimentos da mordida da cobra e por ter de arrancá-la, mas nada muito sério”, afirmou ele.

Este tipo de incidente não é incomum na Tailândia, especialmente durante a temporada de chuvas de monções, quando o excesso de água leva os répteis a procurarem novos abrigos temporários. As autoridades do país emitem alertas regulares para que as pessoas fiquem atentas ao uso dos banheiros durante este período.

O caso, divulgado pelo tabloide britânico The Mirror, gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas expressando choque e preocupação com o ocorrido.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp