Vídeo: Homem tatua nome de bilionário Elon Musk na testa para ganhar viagem à Marte

Um influenciador digital de Minas Gerais chamou atenção nas redes sociais ao tatuar na testa o nome do bilionário Elon Musk. Rodrigo América mostrou o processo na internet e chegou a marcar o perfil do instagram do empresário, mas ainda não houve nenhuma manifestação.

 

“Elon Musk para mim não tem explicação. O que ele tá fazendo, o que ele vai fazer, de levar o ser humano para Marte, vai entrar para a história o nome dele. Ele é uma inspiração para mim”, afirmou em entrevista ao jornal BHAZ.

 

Além do nome do mais recente dono do Twitter, América tatuou “2022” e também o desenho de uma nave espacial. Ele chegou a declarar a admiração pelo empresário em uma das postagens: “Love you, Elon Musk”.

 

Musk pretende colonizar Marte nos próximos 30 anos. Ele quer criar uma cidade autossustentável onde a população da Terra possa morar. O bilionário é fundador da empresa do segmento aeroespacia SpaceX, CEO da  empresa automotiva e de armazenamento de energia norte americana Tesla, vice-presidente da instituição sem fins lucrativos de pesquisa em inteligência artificial OpenAI e presidente da especializada em serviços de energia solarSolarCity.

 

Assista ao vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp