Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem tatua nome de bilionário Elon Musk na testa para ganhar viagem à Marte

Última atualização 21/11/2022 | 18:03

Um influenciador digital de Minas Gerais chamou atenção nas redes sociais ao tatuar na testa o nome do bilionário Elon Musk. Rodrigo América mostrou o processo na internet e chegou a marcar o perfil do instagram do empresário, mas ainda não houve nenhuma manifestação.

 

“Elon Musk para mim não tem explicação. O que ele tá fazendo, o que ele vai fazer, de levar o ser humano para Marte, vai entrar para a história o nome dele. Ele é uma inspiração para mim”, afirmou em entrevista ao jornal BHAZ.

 

Além do nome do mais recente dono do Twitter, América tatuou “2022” e também o desenho de uma nave espacial. Ele chegou a declarar a admiração pelo empresário em uma das postagens: “Love you, Elon Musk”.

 

Musk pretende colonizar Marte nos próximos 30 anos. Ele quer criar uma cidade autossustentável onde a população da Terra possa morar. O bilionário é fundador da empresa do segmento aeroespacia SpaceX, CEO da  empresa automotiva e de armazenamento de energia norte americana Tesla, vice-presidente da instituição sem fins lucrativos de pesquisa em inteligência artificial OpenAI e presidente da especializada em serviços de energia solarSolarCity.

 

Assista ao vídeo: