Press "Enter" to skip to content

Homem tem 50% do corpo queimado após acender fogo com álcool, em Goiânia

Um homem de 33 teve o 50% do corpo queimado após tentar acender fogo utilizado álcool, em Goiânia. Sem dinheiro, Stive Deives Alves teria tentado acender o fogo mas acabou com queimaduras nos membros inferiores e no rosto. O acidente ocorreu na última sexta-feira (2), no Setor Jardim Bela Vista, em Goiânia. Informações são do Mais Goiás.

Segundo Chirlene Correia da Silva, de 50 anos, esposa da vítima, o homem estava buscando uma alternativa para que a família não ficasse com fome. Ela relatou que teria saído e deixado o marido sozinho terminando o almoço, quando o vizinho avistou uma fumaça saindo da residência onde o casal mora.

“Nós havíamos mudado para essa casa há uma semana e eu acabei tendo que vender o gás para pagar o frete da mudança. Há uns dias a gente estava improvisando”, contou.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e prestou atendimento à família. Stive foi levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com os militares, ele sofreu queimaduras nos membros inferiores e no rosto, cerca de 50% do corpo.

“Quando eu cheguei em casa já estava tudo destruído, os móveis queimados, nossas roupas destruídas, perdemos tudo. Meu marido nem conseguiu me explicar direito o que aconteceu. Ele tremia muito, não dava conta de falar”, contou.

Conforme a família, o último boletim divulgado pelos médicos informou que o estado de saúde de Stive é grave.

Chirlene é trabalhadora autônoma e o marido está desempregado. A mulher explicou que a família está passando por dificuldades financeiras e agora, com os pertences destruídos, eles precisam de ajuda para recomeçar.

“Minha filha fez um pedido nas redes sociais e conseguimos o dinheiro para pagar o aluguel de um novo barracão. Porém, preciso de roupa, comida e móveis. Minha geladeira, meu sofá, minha televisão, praticamente tudo foi destruído”, contou.