Homem tem cabeça esmagada ao ser atropelado pela própria carreta, em Bom Jesus de Goiás

Um homem de 40 anos morreu após ser atropelado pela própria carreta na BR-452, em Bom Jesus de Goiás, região Sul do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (11), enquanto o motorista realizava reparos no veículo. Ele teve a cabeça esmagada e morreu ainda no local.

Segundo levantamentos preliminares, o motorista conduzia uma carreta carregada com cervejas em Bom Jesus, no sentido Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, quando o veículo apresentou problemas mecânicos. Ao perceber, ele parou para fazer o conserto debaixo do caminhão.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No entanto, enquanto ele realizava os reparos, a carreta se movimentou e passou em cima dele. Conforme os policiais, o homem teve a cabeça esmagada, em seguida, a carreta percorreu cerca de dez metros. Desgovernada, ela só parou após fechar a pista e interditar completamente a rodovia.

LEIA TAMBÉM

• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• Com dupla ‘Lei do Ex’, Atlético-GO é derrotado pelo São Paulo• Vídeo: piloto se envolve em acidente assustador na Fórmula 1

Carreta desgovernada fecha a pista. (Foto divulgação PRF)

O óbito foi confirmado ainda no local pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). A PRF também foi acionada para atender a ocorrência e controlar o transito até que o veículo fosse removido. Por volta das 20hrs o trânsito já estava completamente liberado.

Tags: