Homem que teve morte cerebral após levar soco na cabeça e desmaiar em posto de combustíveis tem órgãos doados
Informação foi divulgada pela Santa Casa de Votuporanga (SP), onde ele foi internado após a agressão. A família autorizou a doação de órgãos, que foram captados na sexta-feira (3).
Homem desmaia após levar soco na cabeça em Votuporanga
Homem desmaia após levar soco na cabeça em Votuporanga
Um homem de 54 anos que levou um soco na cabeça e desmaiou na madrugada de 26 de setembro em um posto de combustíveis em Votuporanga (SP) teve seus órgãos doados na sexta-feira (3). O homem teve morte cerebral na quinta-feira (2).
A informação foi divulgada pela Santa Casa da cidade, onde ele foi internado após a agressão. A família autorizou a doação de órgãos. Segundo o hospital foram captados fígado, rins, válvulas cardíacas e córneas.
AGRESSÃO EM POSTO
A violência foi gravada por uma pessoa que estava no estabelecimento (confira acima). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Conforme a polícia, a confusão começou depois que a vítima entrou no banheiro feminino, que estaria sem placa de identificação de gênero na porta.
Na imagem, a vítima aparece discutindo com duas mulheres e trocando tapas nos braços com uma delas. O homem também joga o líquido de um copo no rosto da mulher.
Motorista de aplicativo desmaia após ser agredido em posto de combustíveis de Votuporanga (SP) — Foto: Reprodução / Câmera de Segurança
Poucos segundos depois, o suspeito aparece e golpeia a cabeça do homem, que cai inconsciente. Em seguida, surge outro agressor e chuta a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem bateu a cabeça no chão e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado durante seis dias.
LEIA MAIS:
– VÍDEO: perseguição entre adolescentes em motocicleta e polícia termina em acidente em Catanduva
– Idoso ‘atropelado’ por cachorro que corria na rua ficou tetraplégico, diz hospital
– Polícia investiga se incêndio que atinge área de reserva florestal em Rio Preto foi criminoso
O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal grave. Questionado pela TV TEM, o delegado responsável pelas investigações informou que os suspeitos foram liberados após prestarem depoimento.
Eles informaram à polícia que o tumulto começou depois que a vítima entrou no banheiro feminino e se deparou com as duas mulheres. Uma delas tem parentesco com um dos investigados.
Homem agredido em posto de combustíveis de Votuporanga tem morte cerebral
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: CONFIRA AS REPORTAGENS DA TV TEM
50 vídeos