Homem tem os pés amputados ao confundir explosivo com celular em Araçatuba

O jovem de 25 anos foi uma das vítimas no assalto aos bancos em Araçatuba na madrugada de segunda-feira (30)

Um jovem de 25 anos, vítima de assaltantes no ataque a banco em Araçatuba, perdeu os pés após uma explosão causada por bombas deixadas pelos criminosos. A vítima confundiu o explosivo com um celular e acabou se tornando um dos cinco feridos na madrugada desta segunda-feira (30).

A informação é da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, onde a vítima está internada. Ele passou por cirurgia, teve os dois pés amputados e precisou retirar estilhaços da bomba pelo corpo.

O paciente teve cortes profundos em todos os dedos das mães, segundo a Santa Casa. O hospital divulgou que foi preso amputar os dedos, mas o boletim médico esclarece que não foi preciso fazer o procedimento.

A vítima relatou que estava andando de bicicleta no momento da explosão, confundido a bomba com um celular. De acordo com o hospital, isso explica os ferimentos nas mãos.

Terror em Araçatuba

Bandidos fortemente armados cercaram Araçatuba, no interior de São Paulo, por cerca de duas horas. Os criminosos roubaram bancos, cercaram delegacias e fechar a cidade com veículos em chamas.

Vídeos revelam que a quadrilha usou reféns como escudo humano, pendurados nos carros usados pelos bandidos. Durante a fuga, os criminosos espalharam explosivos pelas cidade.

Três pessoas morreram durante o ataque, sendo dois moradores e um bandido. Cinco pessoas ficaram feridas.

Tags: