Press "Enter" to skip to content

Homem tenta estuprar menina a caminho de escola em Goiânia

Última atualização 28/04/2023 | 14:31

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma estudante, de 16 anos, no Setor Parque Tremendão, em Goiânia. O crime ocorreu no dia 18 de abril enquanto a vítima caminhava para ir a escola, mas a prisão ocorreu apenas nesta sexta-feira, 28. Câmeras de segurança registraram o suspeito se preparando para comer o abuso.

No dia do crime, conforme a Polícia Civil (PC), a adolescente foi surpreendida pelo homem que desceu da motocicleta e a agarrou, tentando forçá-la a sentar na garupa do veículo, enquanto tapava a boca dela com a mão. A jovem, porém, começou a gritar e o homem fugiu.

O crime foi parcialmente filmado por uma câmera de videomonitoramento, a qual apontou que, instantes antes do início dos atos executórios, o investigado aguardava alguma vítima passar pelo local, enquanto se masturbava.

Por meio das imagens, a PC conseguiu localizar o suspeito e o prender. Além da prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, sendo possível localizar a motocicleta, capacete e roupas utilizadas no dia dos fatos, confirmando a autoria do crime. O homem já possuía passagem pelo crime de furto praticado em dezembro de 2022. 

Assista ao vídeo: