Homem tira selfie e se surpreende ao registrar cena de “Ainda Estou Aqui”
Um post viralizou nas redes sociais após um homem ter capturado, sem querer, em sua selfie uma das cenas mais icônicas do filme brasileiro ganhador do Oscar, “Ainda Estou Aqui”.
A publicação foi feita por uma usuária do X, antigo Twitter, que explicou que seu tio decidiu tirar uma foto ao lado de um carro antigo estacionado na rua e, apenas meses depois, a família percebeu as gravações do longa estrelado por Fernanda Torres no fundo da imagem.
E a cena capturada pelo senhor não parece ter sido qualquer uma: internautas apontaram que a selfie foi tirada bem no momento em que Eunice Paiva reúne os filhos para posar para uma fotografia que sairia na revista e incentiva a família a sorrir, mesmo enfrentando o desaparecimento de Rubens Paiva.
Nos comentários, houve quem ficasse surpreso com a “participação especial” de Fernanda Torres na foto e também houve quem duvidasse do tweet.
“Equipe cenográfica, equipamentos e os caramba e ele NÃO percebeu?”, escreveu outro usuário em resposta à publicação original.
A sobrinha do autor da foto, no entanto, explicou que no Rio de Janeiro é comum ver gravações acontecendo na rua e que, provavelmente, seu tio pode ter reparado na movimentação e nas câmeras, mas não deve ter achado que era nada demais – afinal, apenas meses depois de gravado o filme se tornou um sucesso mundial.
“Gente, e o meu tio que mora no Rio que há um tempo, tirou essa foto com esse carro, só porque o pai dele tinha um carro igual quando ele era criança. Aí hoje foi ver e simplesmente tem as GRAVAÇÕES DE AINDA ESTOU AQUI acontecendo no fundo da foto”, escreveu ela na legenda do post, que conta com a foto em questão.
Ainda Estou Aqui: cenografia chama a atenção no filme que concorre ao Oscar. Por que “Ainda Estou Aqui” fez história mesmo sem vencer Melhor Filme.