Press "Enter" to skip to content

Homem toma banho em buraco de avenida movimentada do Pará e viraliza

Última atualização 03/05/2023 | 16:03

Um homem decidiu tomar banho dentro de um grande buraco que se formou em uma avenida movimentada de Altamira, no Pará. A ação ocorreu em forma de protesto. O vídeo do morador viralizou nas redes sociais, e, em seguida, a prefeitura do município decidiu isolar a área para realizar os devidos reparos.

A cena foi registrada na avenida Jader Barbalho, conhecida como Perimetral, no bairro Sudam II. Nas imagens que circulam na web, um outro morador mostra a cena e brinca que situações semelhantes como essa “só acontecem em Altamira”. De acordo com moradores da região, diversas casas ficaram sem água por conta do desperdício que ocorre na rua, que é uma das principais da cidade.

Alguns cones foram colocados no local, sinalizando para não passar por lá. A avenida interditada é um dos principais caminhos para outros bairros e até mesmo o Centro do município. Conforme informado por um homem que passava pelo local, a prefeitura até chegou a comparecer no local para uma vistoria, porém até o momento o problema não foi sanado.

Reparos

Por meio de uma nota enviada ao Confirma Notícia, a assessoria do município informou que fez isolamento da área e realiza os reparos. Porém, por conta de uma tubulação adutora não foi possível conter o vazamento, para evitar que falte água em uma área maior da cidade.

Ainda segundo a prefeitura, agentes do Departamento Municipal de Trânsito do estado (Demutran) realizam um trabalho de orientação aos motoristas e pedestres que trafegam pela via.

Assista ao vídeo do homem tomando banho: