Homem trans é assassinado a tiros em Juazeiro do Norte, suspeito é preso após discussão por ex-namorada

Suspeito é preso por morte de homem trans após discussão por ex-namorada, em Juazeiro do Norte

Tiago da Silva recebeu uma ligação pedindo para que ele fosse até uma praça no Bairro Triângulo, mas quando chegou ao local, foi vítima dos disparos.

Homem trans é morto a tiros em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Um suspeito foi preso pela morte de um homem trans de 30 anos, assassinado a tiros em agosto em uma praça de Juazeiro do Norte, no Ceará. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (15) no mesmo município. O crime aconteceu em agosto de 2023.

Tiago da Silva recebeu uma ligação pedindo para que ele fosse até uma praça no Bairro Triângulo, mas quando chegou ao local, foi vítima dos disparos. O suspeito, de 32 anos, é ex-companheiro de uma mulher com quem Tiago tinha um relacionamento, conforme a Polícia Civil.

De acordo com amigos da vítima, o suspeito é um homem com quem Tiago havia discutido cerca duas semanas antes, inclusive tendo entrado em luta corporal.

Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. Com o pedido deferido, o homem, que já responde por furto, foi colocado à disposição da Justiça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp