Press "Enter" to skip to content

Homem viraliza ao tatuar nome de Lula na testa

Última atualização 22/12/2023 | 09:31

Um homem viralizou nas redes sociais após tatuar o nome do atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito em 2022, em uma região bastante surpreendente: na testa. Embora a tatuagem tenha sido feita no final do ano passado, ela ganhou destaque novamente nesta semana nas redes sociais.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais pelo tatuador Leo Caberna, que possui um estúdio situado no bairro Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na gravação, é evidente que o indivíduo optou por tatuar a palavra “Lula” e acrescentou à homenagem uma estrela vermelha ao lado do nome.

Após a divulgação da tatuagem, usuários da internet reagiram à escolha peculiar do homem. “O que a pessoa não faz pra ganhar mídia”, escreveu um. “Depois não consegue emprego e é vítima da sociedade”, disparou outro. “Tá de sacanagem, quem tem limite é município, ele não”, brincou um terceiro.

Era tudo uma brincadeira

Novamente por meio das redes sociais, o tatuador revelou que, na verdade, a “tatuagem” foi feita com uma caneta e tudo não passava de uma brincadeira. “De todos os vídeos q eu já vi, esse eu acreditei total”, comentou um internauta.

Assista ao vídeo do homem tatuando o nome do presidente Lula na testa: