Homens fogem de centro de triagem em Londrina por buraco na parede

homens-fogem-de-centro-de-triagem-em-londrina-por-buraco-na-parede

Homens presos por não pagar pensão fogem de centro de triagem por buraco, em Londrina

Buraco foi aberto em parede de cela. Polícia Penal do Paraná informou que realiza buscas pelos dois fugitivos.

Dois homens fugiram do Centro Integrado de Triagem de Londrina, no norte do Paraná, passando por um buraco feito na cela. A RPC, afiliada da TV Globo no estado, apurou que eles estavam presos porque não pagaram pensão alimentícia.

O buraco deu acesso à área externa do local, por onde eles saíram.

Segundo a Polícia Penal do Paraná, os dois fugitivos foram identificados como Leandro de Oliveira, de 38 anos, e Carlos Henrique Silva, de 31. Conforme a nota divulgada, a ausência deles no centro de triagem foi percebida na noite desta terça-feira (26).

As equipes de segurança pública realizam buscas para a recaptura e foram iniciadas diligências para apuração do caso, de acordo com o comunicado oficial.

Não foi divulgado há quanto tempo eles estavam no CITL antes da fuga. O DE tenta identificar a defesa dos dois.

Leandro de Oliveira (esquerda) e Carlos Henrique Silva (direita). A polícia continua em busca dos fugitivos para que sejam recapturados e as investigações sobre o ocorrido sejam concluídas. A repercussão do caso pode ser acompanhada nos próximos dias.

Vídeos: Confira os vídeos mais assistidos do DE PARANÁ para ficar por dentro dos principais acontecimentos regionais. Acompanhe as últimas notícias e novidades através do DE, mantendo-se informado sobre tudo o que acontece na região.

Leia mais notícias sobre o DE Norte e Noroeste para se manter atualizado com os fatos mais relevantes e recentes da região. Acesse o DE para ter acesso às últimas informações e análises sobre diversos assuntos de interesse público. Acompanhe de perto as notícias mais importantes do DE e esteja sempre bem informado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp