Diário do Estado procura por homens que espancaram e mataram cachorro a pauladas em Santa Rita do Sapucaí, MG
Animal avançou e matou outros dois cachorros, antes de ser morto por pessoas que passavam pelo local.
A Polícia Militar procura por pelo menos quatro pessoas que espancaram e mataram um cachorro pitbull a pauladas nesta terça-feira (25) em Santa Rita do Sapucaí (MG).
Conforme relatos de moradores, a dona do animal teria saído com o cachorro solto na rua, sem fucinheira. Em determinado momento, o cão avançou e matou outros dois cachorros. Em seguida, o pitbull foi morto a pauladas.
Diário do Estado procura por homens que espancaram e mataram cachorro a pauladas em Santa Rita do Sapucaí.
Conforme a PM Ambiental, foi registrado um boletim de ocorrência por omissão de cautela contra a dona do pitbull. A tutora do animal também poderá ser multada por conduzir o animal sem fucinheira.
Já os suspeitos que mataram o animal a pauladas podem responder por maus-tratos a animais.
Veja mais notícias da região no Diário do Estado.