Três homens foram presos suspeitos de matar Ueverti Pereira da Silva, 22 anos, em uma briga de trânsito no dia 5 de julho deste ano, em Formosa. Depois de quatro meses de investigação, a Polícia Civil descobriu que o trio já tinha se desentendido com o passageiro do carro de Ueverti. Além dos golpes de faca, os suspeitos vandalizaram o carro da vítima.
O delegado Danilo Meneses, que conduziu o caso, disse que a motivação do crime veio de uma briga antiga.
“O que acontece é que esse amigo [passageiro do carro de Ueverti] tinha uma briga prévia com um dos autores. Uma briga antiga por namorada. Todos esses autores se colocam na cena do crime, mas todos negam que tenham esfaqueado a vítima”, afirma o delegado Danilo Meneses.
Crime de trânsito
O homicídio aconteceu na rua 7, no Setor Bosque, em Formosa. O amigo de Ueverti conseguiu fugir do local indo para a direção de uma mata da região. O jovem, no entanto, não conseguiu fugir e teve o braço esfaqueado pelos suspeitos. Logo após as facadas, Ueverti saiu do carro para tentar fugir do grupo, mas caiu e foi alcançado pelo grupo.
O jovem chegou a receber atendimento, mas morreu por conta do sangramento causado pelas facadas no braço.
Segundo o delegado durante a investigação, “os agentes civis prenderam os três suspeitos da prática do homicídio. A prisão de dois deles aconteceu em Formosa. Mas, a última ocorreu na cidade de Padre Bernardo, após troca de informações entre as delegacias”, conclui.