Homens são presos em flagrante ao tentar usar documentos falsos em banco

Dois homens, de 53 e 56 anos, foram presos em flagrante ao tentar usar documentos falsos em uma agência bancária, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por uma instituição financeira localizada no setor Oeste. O gerente do banco teria relatado que um dos suspeitos abriu uma conta com documentos aparentemente falsos, que foi confirmado pela equipe logo em seguida.

Carlos Henrique Ribeiro de Miranda e Tarsio Fernandes de Oliveira foram presos em flagrante. Com eles a polícia apreendeu diversos outros documentos, CPFs e RGs com nomes diferentes. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes. Tarsio já possui antecedentes criminais pela prática dos crimes de falsificação de documento público, estelionato e uso de documento falso.

.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governo de Goiás e OVG inauguram Natal do Bem 2022 neste sábado, 3

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizam, ao longo desta semana, a manutenção da estrutura do Natal do Bem 2022, evento que teve a inauguração adiada para o próximo sábado, 3, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A adequação do calendário é necessária para que a equipe realize reparos em todo o cenário, garantindo a segurança e o bem-estar das famílias goianas que passarão pelo local ao longo do mês de dezembro. Agora, o Natal do Bem será realizado entre os dias 3 de dezembro de 2022 e 1º de janeiro de 2023, de segunda a domingo.

“Nossa equipe já está a postos, realizando a manutenção de todo o espaço natalino montado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Temos a preocupação de fazer uma festa mágica, mas também segura para todas as famílias goianas. Por isso decidimos, por precaução, iniciar o evento no próximo sábado. Assim, conseguimos nos certificar que tudo está nos conformes para receber da melhor forma aqueles que passarão pelo local”, afirma a presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado.

Na última edição, cerca de 200 mil pessoas passaram pela festa natalina do Governo de Goiás. Neste ano, a expectativa é que este número seja ainda maior. O evento será aberto ao público, de forma totalmente gratuita, entre 18h e 23h, com apresentações artísticas e culturais e decoração natalina exclusiva. As atrações serão oferecidas à população todos os dias da semana, de segunda a domingo. Com as alterações no calendário, algumas apresentações serão remarcadas e a nova programação será divulgada no site da OVG.

Padre Fábio de Melo

Entre as apresentações mais esperadas, o show do Padre Fábio de Melo, que estava programado para a inauguração, nesta terça-feira, 29, foi adiado para o dia 23 de dezembro, às 21h. De acordo com a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, os ingressos que já foram retirados continuam valendo para a nova data.

“Essa é uma grande festa da OVG e do Governo de Goiás pensada para as famílias goianas. Por isso, para que ninguém fique prejudicado, os ingressos que já foram distribuídos continuam valendo para o dia 23 de dezembro. Tenho certeza de que será uma apresentação especial e que tocará o coração de todos os presentes”, afirma a diretora-geral.

Além da apresentação no Palácio da Música, o show também será transmitido ao vivo em telões na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, para que todos presentes no lugar possam aproveitar a programação.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp