Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos após serem flagrados escoltando um guincho que levava um carro com droga na noite de sexta-feira (25), na BR-163, em Guaíra, no oeste do Paraná. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou dentro do carro mais de 34 quilos de haxixe.
O guincho foi abordado pelos policiais durante fiscalização de rotina. O motorista disse aos agentes que teria pego o carro – que tinha placas de São Paulo – em Mundo Novo, no interior do Mato Grosso do Sul, e que o levaria até Pinheiros, em São Paulo.
Os policiais também foram informados que o serviço do guincho havia sido contratado por dois homens e que eles estavam seguindo a viagem em um carro de aplicativo. Segundo a PRF, os agentes desconfiaram das informações e decidiram fazer uma fiscalização no carro que estava sendo guinchado. Poucos minutos depois, a droga foi encontrada atrás dos bancos dos passageiros.
Os dois homens que haviam contratado o guincho admitiram que a droga era deles. Eles foram levados para Polícia Federal, onde ficaram detidos e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas. O motorista do guincho prestou esclarecimentos e foi liberado.
Mais de 34 quilos de haxixe foram encontrados no carro que estava sendo guinchado.
Para mais notícias do Paraná, continue acompanhando o DE Norte e Noroeste.
Em resumo, homens foram presos após serem flagrados escoltando um guincho que carregava drogas no Paraná. A PRF encontrou mais de 34 quilos de haxixe dentro do veículo, resultando na detenção dos envolvidos. Os fatos ocorreram na BR-163, em Guaíra, e os acusados foram encaminhados à Polícia Federal para responderem pelo crime de tráfico de drogas. Siga DE Norte e Noroeste para mais atualizações.