Press "Enter" to skip to content

Homens são presos por atuar como ”delivery de maconha”, em Goiânia

Dois homem foram presos pela Polícia Militar suspeitos de atuar como ”delivery de maconha” em Goiânia. De acordo com a corporação, os detidos usavam uma mochila usada normalmente pelos entregadores de aplicativos para disfarça a distribuição de ilícitos na região Noroeste da capital. Informações são do Mais Goiás.

O flagrante aconteceu na noite da última segunda-feira (5), no bairro Parque Tremendão. A dupla possuía mais de 4kg de maconha.

De acordo com a polícia, apesar do disfarce, a dupla vinha sendo denunciada à PM e as equipes buscavam pelos suspeitos na região. No dia do flagrante, os dois homens foram identificados pelos militares que fizeram a abordagem.

“Eles eram sócios. Um dos homens combinava a entrega da droga e o outro realizava. Neste dia, os dois decidiram fazer entregas e acabaram sendo notados pela nossa patrulha. Dentro da mochila havia cerca de um quilo de maconha, já embalado para entrega”, detalhou o tenente Wagner Moreira.

Durante a abordagem, os dois homens confessaram o tráfico na região. Ainda segundo a PM, um deles informou que dentro da casa de um deles havia mais drogas.

Dentro da residência, a polícia apreendeu três tabletes de maconha, totalizando os quatro quilos, além de uma balança de precisão e um caderno de anotações supostamente sobre o tráfico de droga.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes. Um dos homem tinha antecedentes criminais por tráfico.